domingo, 20 de setembro de 2009

Agradecimento


A realidade de Peabiru não é das melhores. Todavia, a situação já foi bem pior antes da chegada dos padres italianos da Sagrada Família de Bérgamo. Com um trabalho sério, dinâmico e comprometido, eles mantêm há duas décadas trabalhos sociais relevantes, como a Escola São José – onde tenho o privilégio de trabalhar – que oferece uma educação de qualidade a mais 350 crianças em período integral; a Casa Lar do Menor Carlinhos, que acolhe menores em situação de risco social; e o projeto Criança São José, por meio do qual os religiosos assistem a centenas de famílias carentes do município.

No vídeo a seguir, produzido em 1997, fica evidente as razões pelas quais Peabiru deve agradecer, e muito, aos padres italianos.



À Congregação da Sagrada Família, meu agradecimento pessoal e sincero.

4 comentários:

Eloisa Paula disse...

Feliz segunda feira! gosto muito dos seus textos e poesias, descobri seu blog por acaso e adorei. amo poesia, apesar de ter escrito a última quando ainda estava no colégio e era atividade avaliada, hehe. e é muito legal ver que peabiru é terra de tanta coisa boa assim!!! mto sucesso pra vc!

Fábio Sexugi disse...

Olá! Fiquei muito contente com seu recado. Legal saber que tem gente por perto que lê meus rabiscos. Sucesso para nós! Abração!

Francisco José Rito disse...

Ola amigo. Tenho passado por aqui, porque me identifico com as suas ideias e gosto da forma como as expoe. Bom fim de semana para ti e um Abraço

Fábio Sexugi disse...

Oi, Francisco! Fico envaidecido ao saber que haja quem me leia. Obrigado pelas visitas e pela mensagem.

Um abraço!