quarta-feira, 8 de julho de 2009

Germinando


A edição de № 29 da Revista Germina, uma das mais conceituadas publicações sobre arte e literatura do Brasil, dedica um espaço do suplemento literário para a publicação de versos meus em português e italianos.

Além de mim, também estão os escritores: Bruno Prado, Camilo Lara, Carlos Perktold, Casé Lontra Marques, César Cardoso, Demétrio Panarotto, Eder Fogaça, Eduardo Baszczyn, Emerson Pereti, Felipe Stefani, Fernando Koproski, Jairo Faria Mendes, Juracy Ribeiro, Jurema Barreto de Souza, Leonardo Marona, Maíra Matthes, Marcelo Rocha, Mima Carfer, Nilze Costa e Silva, Ordisi Raluz, Roberto Denser, Sarah Forte, Saulo Marzochi, Tião Martins e Valquíria Rabelo.

Um beijo à Silvana Guimarães, coeditora e designer da revista, que enxergou algo de comestível nos meus rabiscos.

Cliquem na imagem acima, ou acessem o link www.germinaliteratura.com.br/2009/fabio_sexugi.htm e comentem, por favor!

5 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Fábio,

tua casa é bonita e tem a atmosfera que a boa palavra necessita. Dei uma espiadela em todo o blog e já sou daqui cativo.
Espero que continuemos numa amizade boa feita em versos e palavras.

Abraço forte, camarada.
Sigamos...

Tato Skin disse...

Fábio, parabéns por tantos prêmios e pelas poesias..
Tomei a liberdade de blogar sua xícara poética lá no meu "Descobridor Perdido", se tiver algum problema é só falar que retiro-a imediatamente do meu blog.
Bacana seu blog!
Abç

Bárbara Lia disse...

oi, Fábio, parabéns. Pela premiação na Itália - que espero um dia conhecer - e pela poesia na página Germina - A poesia segue... É o que nos segue, afinal.
bjs

Fábio Sexugi disse...

Germano, muito obrigado pelo recado. Também estou sempre parando nas "lombadas" do seu "Clube de Carteado" que, aliás, está com um visual muito interessante!

Márcio, esteja à vontade pra tomar um cafezinho no blog sempre que der vontade. Um abraço!

Muito obrigado, Bárbara! Não tenho dúvidas que você vai adorar a Itália. Estando lá, a gente entende bem porque aquela península é um país de artistas, de poetas. Um beijo!

Elaine dos Santos disse...

Que show! Parabéns :)